MODA

Top 5 Tapete Vermelho Oscar 2018

março 6, 2018 - 0

Hey Rockers.
Neste último final de semana, no dia 4 de março aconteceu o Oscar 2018, e deis que o blog começou, sempre faço um top 5 dos vestidos mais lindos que achei, no meu ponto de vista como uma profissional de Designer de Moda.
A cada evento sinto que a elegância dos vestido vão se perdendo, não consigo achar nada muito glamoroso a ponto de ser o Oscar uma das maiores premiações do cinema. A cada ano vejo vestidos sem graça, modelagem que não cai bem em algumas atrizes, vejo algo bem mirabolantes que na minha opinião não se encaixam para o poder que o evento proporciona, e está cada vez mais difícil fazer este top 5. Mas consegui salvar 5 deles, não que estejam 100% glamour mas que alguma coisa me chamou atenção, como tecido, modelagem, cor, aplicação.
Confira!
(Fotos: Getty Imagens / Instagram).

TOP 5: Emma Stone Veste Louis Vuitton.

Emma sempre me surpreende nos eventos que participa, ela mostra que para um evento como Oscar o padrão dos vestidos não são necessários e que um bom corte de alfaiataria com calça e um blazer pode sim ser elegante. Detalhe na cor do laço na cintura, uma forte tendência para as próximas estações.

TOP 4: Molly Sims Veste Naeem Khan.


A grande aposta neste Oscar foram os vestidos prateados/cinza eu simplesmente AMO acho puro glamour e a Molly arrasou com este decote e fenda nas pernas.

TOP 3: Zoey Deutch Veste Elie Saab.


Mais um vestido cinza, ADORO, Zoey usou um Elie Saab com renda, aplicações, decote em V e transparência. Linda!

TOP 2: Viviane Geppert Veste Irene Luft

Transparência, aplicações e os detalhes de uma gola fechada no pescoço foi um acerto que Viviane teve neste ano, achei um vestido leve e descontraído sem perder a elegância, modelagem maravilhosa o vestido caiu muito bem nela. APAIXONEI!

TOP 1: Gal Gadot Veste Givenchy.


A linda e maravilhosa Mulher Maravilha vestiu um Givenchy com aplicações prateada, gente que mulher, arrasou no vestido. Como deu para perceber o prata/cinza foram um grande acerto neste Oscar 2018 eu acho chique, elegante.

Não podemos esquecer que este ano as atrizes investiram fortemente nas tendências de passarela que esta rolando, em breve farei um poste mostrando o que esta na moda para a próxima temporada, cores fortes como o rosa, vermelho, amarelo, laranja, azul marinho estão com tudo e visualizamos isso no Oscar de 2018.

Por hoje é isso pessoal, até o próximo post.
Para ficar por dentro das novidades do blog é só seguir as redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*