MODA

Inspirações para usar Top Cropped

janeiro 25, 2016 - 0

top-cropped-capa
Hey Rockers.
Hoje separei algumas celebridades para nos inspirarmos nas nossas produções de look do dia. Verão bombando tem uma peça que virou hit da estação: Top Cropped. Ah saudades de você anos 90, lembro que quando eu era criança usava muito com shorts. (Nostalgia). Morria de vergonha por mostrar a barriguinha na época, mas hoje tenho muita vontade de usar novamente, acho muito estiloso e com esse calor, não da pra usar camisão. Conferem os meus look’s preferidos para usar com o Cropped.

Kendall Jenner, gosto das produções dela, pois ela é muito versátil, do casual ao clássico, ela consegue não ficar careta.

Se fosse para ter um guarda roupa, eu certamente escolheria a da Kylie, me identifico muito com ela, estilosa, maior parte de seus look’s são de no máximo duas cores, ela usa muito jeans, preto e branco.

top-cropped-02
Kristen, me identifico muito com as produções dela em seu dia-a-dia. Simples, básico eu acho o melhor.

top-cropped-05
Miley tem uma pegada grunge amo isso nela, o legal é que ela pode ter mil personalidades, mas ela nunca perde seu estilo.

top-cropped-003
Rihanna conseguiu tornar o cropped com uma pegada street, ótima ideia para aqueles dias mais descolado e com roupas confortáveis. Cara Delevingne tem um estilo bem despojado, mas nessa foto ela mostra que o cropped pode sim ser usado num evento mais formal, não preciso nem dizer que esse look preto e branco ficou PERFEITO! E o que dizer da JL, jeans & jeans, ah quero esse cropped que ela está usando!

top-cropped-004
Por hoje é isso, escreve ai nos comentários se curtiram as ideias, e se usariam algum modelo?! Até o próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*