Slash – World On Fire
Hey Rockers.
Bom, sabe aquele álbum que teu artista favorito anuncia que em breve estará pronto?! Pois é foi uma luta e pura ansiedade esperar pelo novo álbum do Slash. Sou do tipo de fã que sempre espera que o artista me surpreenda ainda mais pelo seu último trabalho, e quem não espera não é?! E não são todos que conseguem arrancar os meus suspiros…
No dia 15 de setembro foi lançado o terceiro álbum do Slash – World On Fire, com o queridíssimo Myles Kennedy que assumiu o vocal com categoria e The Conspirators com o Todd Kerns no baixo e Brent Fitz na bateria. Uma união que espero que dure por um longo tempo, pois os 4 juntos conseguiram fazer a coisa dar certo!
O que dizer do World On Fire? Gente que categoria, o álbum tem cerca de 17 faixas, que para alguns pode ser uma coisa exaustiva de se ouvir, ou para outros como eu enlouqueceram na quantidade de músicas que o álbum tinha, pois ñ poderia esperar menos, o álbum é sensacional, as músicas estão bem trabalhadas, riffs, bateria, a técnica, melodia, é um álbum limpo, gostoso de ouvir e curtir, Slash e seus companheiros de banda se superaram! E vamos ser sinceros, hoje em dia é muito difícil ouvir coisa boa!
Minha nota sobre o álbum = 9.
Como de costume, já separei as minhas favoritas: Shadow life, Wicked stone, Bent to fly, Too far gone, Beneath the Savage Sun, e a Dirty Girl. São muito boas *-*
O álbum é simplesmente viciante, e fazia tempo que eu não me animava tanto com um trabalho desse nível! Agora é esperar os caras darem uma passada pelo Brasil, e que venham logo, pois a menina aqui não é nem um pouco ansiosa, se o álbum já é bom, imagina o show ao vivo, né meu povo?!
Por hoje é isso pessoal, até o próximo post!