Livro

Sessão de autógrafos com Eduardo Spohr

abril 7, 2016 - 0

paraiso-perdido-07
Hey Rockers.
O post de hoje é sobre a sessão de autógrafos que o Eduardo Spohr realizou no dia 12/03/16 nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium aqui em Curitiba.
A sessão começou as 17 hrs com um bate papo e perguntas para o autor sobre a suas obras, e o foco principal foi o lançamento do seu último livro da saga: Filhos do Éden Paraíso Perdido.

paraiso-perdido-04
Conheci as obras do Eduardo através do meu irmão, que chegou a conhecer o Eduardo bem no começo com o lançamento do primeiro livro da saga. Eduardo já esteve em Curitiba antes, e o meu irmão sempre esteve presente nos eventos. Então desta vez eu não poderia faltar! Lembro que foi uma jornada. A livraria tinha liberado senhas para a sessão um mês antes do evento ser realizado. Teve toda uma história: minha senha consegui no dia do meu aniversário 25/2, super feliz com a numeração era só esperar o dia, mas… não esperava que na semana do evento minha Rinite Alérgica ficasse tão atacada. Tava péssima, quem tem alergia sabe do que estou falando, mas ai pensei, todo sacrifício para desistir? Jamais , oportunidades não devem ser desperdiçadas e no final mesmo com tudo para dar errado, deu tudo muito certo e de quebra o Azaghal (Deive Pazos) do blog Jovem Nerd estava presente no evento.


Depois da espera conseguimos nosso momento com o Eduardo, ele foi de uma simpatia enorme, teve todo cuidado de atender todos presente. Ganhamos nossos autógrafos nos livros, foi um dia difícil, mas daqueles que tudo acabou como esperávamos, deu tudo certo!

Parabéns Eduardo pelas obras, e pela luta de continuar com o seu trabalho incrível como escritor. Acredito que todos nós leitores, esperamos muitas obras pela frente.
Logo mais estarei realizando as resenhas de cada livro aqui no blog.

(Foto Instagram: Eduardo Spohr em Curitiba/PR).

(Foto Instagram: Eduardo Spohr em Curitiba/PR).

Por hoje é isso, até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*