Série

Crítica Série Os Defensores

agosto 21, 2017 - 0


Hey Rockers.

Depois das temporadas de Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e duas do Demolidor, a Netflix lanço nesta última sexta-feira dia 18 de agosto a nova séries da Marvel – Os Defensores.

*CONTÉM LEVES SPOILERS.

Depois do fiasco da temporada de Punho de Ferro,  muitos fãs ficaram apreensivos com Os Defensores, a série contém 8 episódios com duração de até 50 minutos.
A ideia de reunir os 4 heróis já vinham sendo trabalhados deis das temporadas passadas, a série no geral funcionou, é boa de assistir, o desenvolvimentos dos personagens já acontece no inicio da temporada, conectando um ao outro, porém o roteiro é o grande problema novamente, diálogos óbvios, cortes de cenas, lutas mau coreografadas, e a ideia do tentáculo parecia ser tão sinistra de ser resolvida na temporada do Demolidor, que realmente esses heróis precisavam se unir para acabar com a organização, mas que no final não foi tão épico assim.
Punho de Ferro é um dos personagens que mais importava, pois todo o seu treinamento e poder foram conquistados para a missão de defender K’un Lun e destruir o tentáculo… e foi o que menos sabia dos fatos, até hoje me pergunto como ele conseguiu o poder do Punho de Ferro derrotando um dragão?!
Jessica Jones teve mais desenvoltura nesta temporada, gostei mais do que em sua própria série, ela definitivamente ligou os pontos como investigadora, e conseguiu ajudar a sua equipe a derrotar o tentáculo, funcionou muito melhor do que o Punho de Ferro na missão.
Luke Cage foi o cara que levou balas pelos outros heróis… não consegui sentir um envolvimento maior dele na história, achei que sua atuação na sua própria série foi bem melhor.
O Demolidor sempre com a sua crise de que deve ou não ser o Demônio de Hell’s Kitchen e ajudar a cidade que tanto ama, e acredito que desta vez ele percebeu que NY precisa mais do que nunca de sua ajuda. Suas coreografias de luta são as melhores, para mim é o melhor herói construído pela Marvel – Netflix até o momento.

Os vilões no geral foram mornos, a que teve mais aparições foi a Madame Gao do tentáculo, em várias temporadas como em O Demolidor suas participação demostrava ser uma personagem perigosa e mistica, mas deis de sua participação em Punho de Ferro isso veio perdendo forças.

E para finalizar a própria Netflix – Marvel divulgarão uma 3º (terceira) temporada do Demolidor no começo do ano, arruinando as expectativas do desfecho da história da série Os defensores. Seria mais inteligente eles terem divulgado essa terceira temporada logo após Os Defensores, assim o final desta série não ficaria tão obvio.

Os Defensores teve erros e acertos, mas esperava muito mais na conclusão desta história que permaneceu com alguns fatos mau explicados.

Próxima série a ser lançada é a do Justiceiro, e nessa minhas expectativas estão realmente altas!
Vamos aguardar.

Por hoje é isso pessoal, até o próximo post.
Para ficar por dentro das novidades do blog é só seguir as redes sociais!

*Acessem a nossa loja SHOP DESENHANDO MODA e fiquem por dentro das novidades da loja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*