Série

Crítica 2° Temporada de Punho de Ferro – Sem Spoiler

setembro 17, 2018 - 0


Hey Rockers.
Mais uma série da Marvel junto com a Netflix foi liberada no começo deste mês de Setembro.
Punho de Ferro segunda temporada chega com 10 episódios de aproximadamente 45 á 50 minutos.
Lembrando que a primeira temporada não teve boas críticas, então nessa podemos ver claramente que a produção se preocupou em melhorar os pontos negativos que a primeira temporada apresentou.
Os primeiros episódios são mais lentos, a primeira cena me preocupou, se no geral ela seria um tanto exagerada e mal feita, mas a história começa a te prender  no quarto episódio, a curiosidade de como as coisas vão acontecendo e por mais pontos negativos, um roteiro com falas chatas, você acaba se prendendo para ver até onde vai os personagens.
As coreografias de lutas por se tratar de um herói que usa as artes marciais para se defender incomodaram muito os fãs em sua primeira temporada, essa questão foi melhorada, os personagens sangram após as lutas, o efeito do punho de ferro esta bem bacana, mas ainda falta um aprimoramento do efeito em ação, me incomodou as cenas de câmera lenta quando o personagem usava seu poder.
Alguns personagens novos entram em cena e a abordagem não foi tão profunda, mas deu pra entender o proposito deles ali. Personagens que já haviam aparecido em outras abordagens do universo Marvel na Netflix voltam e deixam a série mais completa.
Sobre o vilão, ele teve motivação para os fatos ocorridos o proposito fez sentido com o que ele acreditava e correu atras para cumpri-los.
O personagem principal melhorou suas técnicas, mas deixou a desejar, acredito que o roteiro não ajudou muito e passamos mais uma temporada sem ter mais do conhecimento do lugar onde foi treinado e sem saber mais sobre as técnicas e tamanho poder que ele obteve lá, o punho de ferro não foi totalmente explorado.

No geral a série melhorou, mas muita coisa precisa melhorar ainda. O final para mim foi decepcionante, personagem principal mal resolvido, em relação ao Punho de Ferro ficou confuso, mas deixam pontas para uma próxima temporada resolver questões em abertos.

Essa foi a minha opinião sobre a série. E a sua? Gostou da nova temporada? Comenta aqui!

Por hoje é isso pessoal, até o próximo post.
Para ficar por dentro das novidades do blog é só seguir as redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*