Resenha

Crescendo Saga HUSH, HUSH

outubro 2, 2015 - 0

resenha-crescendo-hush-hush-11
Hey Rockers.
Hoje vou falar do segundo livro da Saga Hush Hush. Já fiz resenha aqui no blog do primeiro livro: Sussurro.

Sinopse: Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir. A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e é seu namorado. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e,o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para cidade. Ainda que na maior parte do tempo ele a deixe furiosa, é impossível não se  sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que Scott guarda um segredo. Atormentada por constantes visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se há alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Nora quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado, É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas – do contrário, podem destruir tudo aquilo em que você acredita.

Sussurro terminou de uma maneira intrigante. Crescendo teve a revelação do verdadeiro pai de Nora, ser filha de Hank Millar, o Mão Negra, que matou seu verdadeiro pai, não era uma coisa que ela esperava e pensar em ser irmã de Marcie Miller era repugnante. Se não bastasse isso, Nora teve que se preocupar com um interesse de Patch sobre sua nova irmã deixando ela bastante intrigada, colocando fim ao seu relacionamento com Patch, por hora.
chei interessante um personagem novo chamado Scott, no começo um suspense sobre a sua origem, mas no final Scott não era uma pessoa comum e sim mais um ser incomum na vida de Nora. Eu gostei da sequência, já tinha lido este livro quando foi lançado em 2011, e fazendo esta resenha me deu muita vontade de ler novamente. Se você curti mistério, romances impossíveis, brigas, anjos – sobrenatural, deve ler esta saga, super recomendo!

resenha-crescendo-hush-hush-01
LIVRO:  Crescendo
AUTORA:  Becca Fitzpatrick
PÁGINAS:  288
EDITORA:  Intrínseca

Aguardem em breve resenha da sequência da saga do livro: Silêncio! Por hoje é isso galera, até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*