Música | Resenha

30 Seconds to Mars em Curitiba 2018

outubro 2, 2018 - 0


Hey Rockers.
Hoje o post vai ser um relato, minha experiência com o 30 Seconds to Mars.
A banda veio para o Brasil na última semana de setembro para fazer três show por aqui: São Paulo, Porto Alegre, e Curitiba.
As vendas dos ingressos em Curitiba foi muito boa, o Teatro da Positivo lotou de fãs de Jared Leto e seu irmão Shannon. Porém o ingresso estava acima do meu orçamento para gastar e infelizmente não pude comprar o ingresso, então a alternativa que tive foi tentar algo no hotel onde eles ficariam hospedados.

30 de setembro, levantei com nada programado para aquele domingo, sabe quando você não espera nada? Levantei comecei a procurar o hotel, se desse sorte e descobrisse certamente iria tentar encontra-los por lá, a coisa boa é que descobri, tentei ver mais ou menos a hora do pouso do voo deles de Porto Alegre para Curitiba e me programei para ir até o hotel. Nisso eu estava tranquila, o que eu conseguisse daqui em diante era lucro. Chegando lá encontrei amigos de outros show de outras bandas que curtimos igual, e ficamos ali todo mundo sonhando por uma oportunidade de vê-los e quem sabe uma foto.

Se passaram alguns minutos deis de que cheguei e já tive um momento positivo da tentativa… Jared e Shannon estava na sala de entrado do hotel esperando o pessoal que iria participar do M&G e ali foram bem carinhosos, acenaram para todos que estavam ali do lado de fora por eles.

 

Depois disso se passaram algumas horas, o tempo fechou, começou a chover e a recepção do hotel não foi nada gentil, tentando expulsar os fãs que tentavam se proteger da água. Depois de muitas horas o primeiro que saiu para o show foi o Shannon.

Depois de um tempão o Jared saiu também.

Jared saiu, e conversou um pouco com a galera que estava ali esperando ele, fiz vídeo, mas como aparece pessoas entretendo com ele por motivos de direitos de imagem não vou postar por se tratar de menores de idade.
Jared ali mudou a vida de muitos, ele perguntou quem iria no show e quem não tinha ingresso, logo eu falei que não tinha e mais uma galera ali também estava na mesma situação do que eu, Jared muito querido então nos ofereceu os ingressos. Ali eu fiquei sem chão com os meus amigos que também não iriam ao show e surtamos, acabamos de ganhar ingressos do próprio Jared leto para ir ao show, quem imaginaria que o dia seria tão especial? Eu mesma não tinha nenhuma expectativa sobre aquele domingo.

 

Presente do Jared Leto, um ingresso nunca foi tão especial como esse!

Na correria para o show, entre altos e baixos chegamos, conseguimos entrar e pronto, tudo que eu mais queria era ouvir ao vivo Jared e Shannon tocando, cantando The Kill, Remedy, Live Like a Dream, Hurricane, Close to The Edge, mas a música que me fez ir até lá, realmente foi The Kill, essa marcou uma fase da minha vida e ouvir ela ao vivo foi surreal. Gravei ela, precisava registrar o momento, confere ai.

 

 

Fotos:

Depois do show todo mundo saiu realizado, acho que ninguém imaginou o tanto que o dia iria render e de quanto especial seria! Foi uma loucura, correria, chuva, cansaço, mas quando o universo retribui tudo fica perfeito! Levo esse dia como uma lembrança maravilhosa e jamais vou esquecer. Obrigado 30 Seconds to Mars pela experiência de tudo que vivi naquele domingo 30 de setembro de 2018.

 

No, no, no, no

I will never forget

No, no

I will never regret

No, no

I will live my life

 

Por hoje é isso pessoal, até o próximo post.
Para ficar por dentro das novidades do blog é só seguir as redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*